Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2015 -

Sabia que tem uma mulher com 10 cm de língua - Veja 10 recordes inusitados



Você já ouviu falar de diversos recordes malucos, mas nessa nossa lista vamos conferir alguns desses recordes que com certeza você nunca ouviu falar.





Maior teia de aranha

A aranha-cortiça-de-darwin encontrada em Madagascar, e capaz de construir as maiores teias já encontradas, com 2,8 m², e ainda tecê-las por cima de rios, também pertencem a ela os recordes de teia mais comprida com 25 m, e mais forte – a força de tração é duas vezes maior do que a de qualquer seda conhecida.

01



















Maior faxina no monte Everest



Doze toneladas de lixo foram retiradas durante escaladas anuais entre 2008 e 2010, pelas expedições ecológicas Nepalesas do Everest. O entulho tinha cordas, barracas, garrafas de oxigênio, botijões de gás e outros equipamentos descartados por montanhistas. A leva de 2009 inclui 115 Kg de dejetos humanos.

Moonwalk mais longo



O croata Krunoslav Budiselic devia estar com muito tempo livre em outubro de 2009, quando decidiu fazer o moonwalk mais longo de todos os tempos. Foram 5,7 Km imitando o famoso passo de Michael Jackson durante uma hora. Com isso, Krunoslav quebrou o recorde anterior dele mesmo, de 5,255 Km


Mais incêndio no próprio corpo



O norte-americano Ted Batchelor se juntou à companhia Ohio Burn Unit, especializada em performances com fogo, para fazer com que 17 dublês se incendiassem ao mesmo tempo. Usando roupas especiais e contando com uma equipe de apoio, os tochas-humanas queimaram por ao menos 43,9 segundos em setembro de 2009.




Homem mais velho a escalar o Kilimanjaro



Esta é para envergonhar quem não gosta de subir escada: o norte-americano Richard Byerleyalcançou o topo do Kilimanjaro, na Tanzânia, aos 84 anos e 71 dias de idade. Com 5.895 m, a montanha é a maior da África. O avô aventureiro subiu com seus dois netos, Annie e Bren.


Maior boneco de vodu



Ele tem 6,6 m de altura e foi construído pela sacerdotisa norte-americana Catherina Williamspedido de fabricante de hardware. longe de querer alfinetar a concorrência, o Objetivo era levar prosperidade e energia positiva aos donos da empresa. Depois de terminá-lo, em 2010, a sacerdotisa organizou uma cerimônia com direito bençãos e danças ao redor do boneco.


Salto mais alto de paraquedas com homem e cão



O militar norte-americano Mike Forsythe e seu cão de trabalho Cara saltaram juntos de uma aeronave e abriram o paraquedas a 9.174 m de altitude. O pet dor atado ao dono com a ajuda de um colete feito especialmente para cachorros que participaram de missões aéreas. Quem patrocinou o recorde que fabrica coletes táticos para animais.


Mulher com a língua mais comprida



9,75 cm é o que mede, da ponta ao lábio, a maior língua de mulher do mundo. A recordista é a norte-americana Chanel Tapper, que ganhou seus 15 minutos de fama nos Estados Unidosdepois da medição oficial, em setembro de 2010. O título masculino é do britânico Stephen Taylor, com 9,8 cm.


Mais pessoas nuas em parque temático




O parque ilha da Aventura, no Reino Unido, convocou alguns nudistas para arrecadar doações para o tratamento do câncer de mama. Mas 102 pessoas apareceram com vontade de tirar a roupa e o recorde foi quebrado. Os peladões brincaram na montanha-russa Green Scream, que, com capacidade máxima de 40 pessoas, precisou dar três voltas completas para levar todos.


Mais tatuagens no corpo



O corpo do neozelandês Lucky Diamond Rich já havia sido tatuado com desenhos coloridos quando o rapaz decidiu cobrei-lo completamente com tinta preta. Não satisfeito, ele está fazendo novas tatuagens, agora brancas, e outras coloridas sobre elas. A mania fez com que ele alcançasse uma taxa de cobertura de pele de mais de 200% a maior em todo mundo.

Fonte e Fotos : Mundo